terça-feira, 31 de julho de 2012

Anjos e Demônios




Anjos e Demônios é baseado no best-seller do escritor Dan Brown, dirigido por Ron Howard e roteiro escrito por David Koepp e Akiva Goldsman.
Quando Langdon (Tom Hanks) descobre diversas evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar, conhecida como Illuminati, cujo, a mais poderosa organização secreta da história. Ele tende enfrentar uma ameaça fatal,  a existência de um inimigo desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica.
Langdon descobre que um relógio está tocando sem parar e dentro dele há uma bomba preparada pelos Illuminati. Decidido, ele pega rapidamente um avião e vai direto para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e mistereiosa cientista italiana.
Embarcando em uma caçada sem trégua e cheia de ação através de criptas fechadas, catedrais vazias, catacumbas perigosas e seguindo até o coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra irão percorrer uma trila de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.
Langdon e Vetra precisarão correr contra o tempo para conseguir manter a sobrevivência do Vaticano. Saiba mais no blog Filmes e Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário