sexta-feira, 13 de julho de 2012

#. As Duas Torres Parte ||

Acompanhe todos os posts e novidades do cinema, publicidade, humor, esportes e curiosidades no Rogerio de Souza Phelippe

Frodo e Sam,  vão atrás da captura de Gollum, para conseguirem sua liberdade. Então, são levados até a Montanha da Perdição.
Gollum não é completamente fiel e nem totalmente sincero. E só Sam é capaz de perceber quais são suas intenções. Gollum, era um hobbit que foi possuído pelo poder do "Um Anel" e nunca mais conseguiu se libertar dessa atração.
Atravessando vários lugares, os hobbits são guiados até o Portão Negro de Mordor, mas este está fechado, e os hobbits, conduzidos por Gollum, seguem outro caminho.
Frodo e Sam param para descansar e acabam presenciando uma batalha dos Gondos e os Haradrim, aliados de Sauron.
Os hobbts são levados por uma patrulha comandada por Fareamir. Eles são levados até um esconderijo secreto atrás da cachoeira, onde descobrem que o objetivo deles é destruir o "Um Anel". Frodo e Sam, são libertador por Faramir que revela-se ser um grande homem de caráter.
Os robbts continuam seu caminho para Mordor, usando Gollum como guia. Passando pelas montanhas de Cirith Ungol, que é considerado maldito e perigoso. Caminho que os leva até uma escada em um paredão de rocha. Mas, o que eles não esperavam é que Gollum, tem o plano de levá-los ao túnel e entregá-los para Laracna.
No túnel, Frodo acaba sendo picado pela Laracna, mas Sam entra em combate contra a aranha e leva a melhor.
Convencido que Frodo havia realmente morrido, Sam assume o fardo do anel e continua sua jornada para completar a missão. Enquanto isso, uma patrulha de orcs se aproxima, então Sam volta rapidamente para evitar que Frodo vire comida de orcs.  E para a sua surpresa, ao ouvir uma conversa entre os servos de Sauron, ele descobre que Frodo não está morto e sim inconsciente.
As Duas Torres acaba com os orcs levando o corpo inconsciente de Frodo para a Terra de Cirith Ungol e com o hobbit precisando decidir entre continuar a missão do anel ou tentar salvar Frodo que está correndo perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário