quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sinopses de Filmes 2



Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador dos mortos-vivos da história.


A aventura segue a jornada épica de Bilbo Bolseiro para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se vê entrando na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Sua viagem irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins, Orcs, Wargs, Aranhas Gigantes, Transmorfos e Feiticeiros.

Embora seu objetivo esteja a Leste, nos terrenos áridos da Montanha Solitária, eles precisam antes escapar do túnel de Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre... Gollum. 

Sozinho, com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre dimensões de malícia e coragem que surpreendem até a si mesmo, mas também ganha o “precioso” anel de Gollum, que guarda qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado a todo o destino da Terra-Média, de formas inimagináveis por Bilbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário