quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novidades no Cinema



Jogos Mortais 6

A polícia ainda acredita que Strahm é o aprendiz de Jigsaw. Hoffman tira seu corpo da sala onde ele morreu esmagado e pega sua mão decepada para plantar impressões digitais.
A autópsia ocorre após a armadilha de Eddie e Simone.
O Dr Heffner (médico da autopsia) analisa alguns corpos e percebe diferenças entre o corte da peça de quebra cabeça no corpo das vitimas.
Perez está viva e a notícia de sua morte foi uma forma de escondê-la e protegê-la.
Hoffman é chamado por Erickson e Perez para irem até o laboratório onde uma especialista está identificando o verdadeiro dono da voz na fita da armadilha de Seth e descobrem que a voz é de Hoffman. Ao perceber que foi descoberto, ele imediatamente mata os três, mas antes de morrer Perez avisa que todos já sabem do seu segredo.
Dr. Gordon mais uma vez não aparece, é apenas mencionado em uma conversa entre John e William.
Flashbacks e surpresas
Temos flashbacks de Jigsaw entregando à Jill a chave usada por ela em Saw 5 e Jigsaw ainda careca em uma conversa com Jill na clínica.
Amanda não confia em Hoffman, e acredita que ele ainda deve ser testado. Os dois conversam enquanto ele prepara a armadilha de Timothy em Saw 3.
Amanda estava com Cecil na noite que ele causou a morte do filho de John, e Hoffman sabia desse segredo. É revelado que no envelope destinado a Amanda em Saw 3, havia uma carta que dizia para Amanda matar Lynn ou então Hoffman contaria a Jigsaw.
A caixa que Jill recebeu do advogado de John em Saw 5 possui 6 envelopes, cada um mostrando algumas das vítimas dos jogos. O sexto envelope tem uma foto de Hoffman e mostra o último desejo de Jigsaw: testar seu possível sucessor.
Hoffman está num local vigiando os jogos de William. Jill o surpreende e o desmaia. Ela diz "game over" e sai da sala, enquanto Hoffman acorda preso em uma cadeira e com a armadilha reverse bear trap (a mesma armadilha que foi usada em Amanda em Saw 1) em sua cabeça. Enquanto a trilha sonora do final do filme toca exibindo flashbacks dos outros filmes, Hoffman entra em desespero para se livrar da armadilha, quebrando sua mão esquerda para soltar a outra mão e prendendo a armadilha em uma grade de janela, conseguindo escapar com um grande corte em seu rosto. O filme termina com um grito de Hoffman.
Armadilhas:
1 - Simone e Eddie: Simone e Eddie são duas pessoas que se aproveitaram de outras pessoas inocentes, como se fossem predadores, mas agora eles tinham que mudar e se tornarem as presas. Eles estão com dispositivos com parafusos que lentamente perfuravam seus crânios. Billy, o boneco de Jigsaw, explica que eles precisam cortar pedaços de seus corpos e colocar cada pedaço em uma balança. Cada um deles tinha uma mesa com instrumentos cortantes. No final de 60 segundos, quem desse mais carne sobreviveria, enquanto a outra vítima morreria imediatamente. Enquanto Simone tentava cortar seu braço esquerdo com uma faca pequena, Eddie começa cortando sua barriga, já que ele era gordo. Simone ainda tentava cortar o braço com a faca, mas ao ver que Eddie já havia cortado muitos pedaços de carne e que faltavam apenas poucos segundos para o tempo acabar, ela se desespera e pega um cutelo e começa a golpear seu braço violentamente, decepando-o. Faltando 2 segundos para o tempo acabar, ela coloca seu braço na balança, que se fecha, fazendo a parte de Simone descer e a de Eddie subir, significando que os pedaços do Eddie eram leves. O dispositivo perfura o crânio de Eddie até o cérebro, enquanto Simone sobrevive. Mais para frente, Simone é visitada por Hoffman no hospital. Ele lhe pergunta o que ela aprendeu com tudo isso, o que faz com que ela se irrite e começe a enlouquecer.
2 - "Oxygen trap": Primeiro teste de William. Ele tem explosivos em seus braços e pernas e ao passar por cada teste ele receberá chaves para se livrar dos dispositivos. Nessa armadilha William enfrenta Hank, o zelador de sua empresa que é fumante, apesar de ter pressão alta e doenças cardíacas. Há um dispositivo que vai comprimindo o peito dos dois a cada respiração e no final quem respirar mais é esmagado. O jogo começa com William levando vantagem e como Hank era fumante , ele não aguenta prender a respiração por muito tempo e morre brutalmente, enquanto William segue em frente.
3 - "Drop pit trap": Segundo teste de William. Dentro de uma plataforma à sua frente estão duas pessoas: Addy, uma mulher diabética, mas que possui família e Allen, um homem saudável, mas que vive sem família. Os dois estão com presos com arame farpado em volta do pescoço. Willian tem que puxar duas correntes para salvar um dos dois, mas conforme o tempo passa vai ficando mais dificil suportar o peso e ele deve soltar uma das correntes. Depois de muito hesitar, William solta a corrente que mata Allen e salva Addy.
4- "Steam trap": Terceiro teste de William. Debbie, a advogada da empresa de William está em um labirinto com grades que lançam vapor de água. Ela tem um dispositivo no peito que irá lançar uma lança de metal em sua cabeça e Willian precisa ajudá-la a atravessar o labirinto queimando seu braço no vapor. Ela passa pelo labirinto mas no fim descobre que a chave para tirar seu dispositivo está no corpo de William (a lateral de sua barriga foi costurada). Ela então pega uma serra e tenta matá-lo. Os dois iniciam uma briga. Após alguns segundos de briga, e outros poucos faltando para a armadilha disparar, William lhe diz que juntos podem tirar a chave de dentro dele. Porém, esse tempo foi o suficiente para que Debbie morresse por conta de sua armadilha ter sido ativada. Para completar sua morte, ela sofre uma queda, caindo em um andar de baixo.
5- "The Wheel of death" (conhecida também como armadilha do carrossel): Quarto teste de William. William encontra Aaron, Dave, Emily, Gena, Josh and Shelby, seis de seus melhores trabalhadores presos a um carrosel ligado a uma arma com seis balas. Billy diz a ele que ele deve achar os seus erros e tem que escolher 2 pessoas para viver, mas para isso ele deve colocar a mão em um dispostivo que irá perfurar sua mão, mas também desviará a arma, salvando as duas pessoas que William escolhesse. Ele decide salvar Emily e Shelby, enquanto os outros quatro são mortos.
6- "Mother and son trap": Willian chega ao seu teste final. De um lado da sala está a jornalista e sua irmã Pamela Jenkins e do outro lado estão Tara e Brent, a esposa e o filho de um homem que morreu por culpa da empresa de William. Ambos têm a escolha de deixar William viver ou morrer. Tara não perdoa William mas não consegue puxar a alavanca. Brent então puxa a alavanca e inúmeras seringas atingem as costas de William. Então, um grande tanque libera ácido fluorídrico, que passa por pequenos tubos que levam direto às seringas e penetra no corpo de William. Pamela, Tara e Brent assistem William se derreter a metade de seu corpo de dentro para fora até a morte.
E agora, algumas dicas de como melhorar o seu inglês.



Dica 1
Seja claro a respeito do porquê você estuda inglês. Você precisa para o trabalho? Para ajudar a conseguir um emprego (veja um simulado de entrevista em inglês)? Para se comunicar com falantes nativos? Para ajudar você nos estudos?
Dica 2
Qual nível você deseja atingir? Você quer ser bom na compreensão… leitura… escrita…
Dica 3
Tenha uma imagem clara de si quando tiver alcançado a máxima proficiência, ou seja, a tão sonhada fluência. O que vê? O que você ouve? Como você se sente?
Dica 4
Matricule-se em um bom curso, se não for possível, crie situações onde você poderá usar o inglês. Procure alguém que lhe dê suporte, pode ser um amigo que domina o idioma ou um professor particular.
Dica 5
Busque oportunidades de aprender e usar o inglês. Fale inglês sempre que puder, ouça rádio e CDs em inglês, leia e escreva em inglês. Se você procurar por oportunidades, você as encontrará.
Dica 6
Anote as palavras e frases novas em um caderno, fique com ele o tempo todo. Dessa forma você poderá consultar nas horas de folga.
Dica 7
Pratique, pratique e pratique… Há uma expressão em inglês que diz “Se você não quer esquecer então use”. Isso é verdadeiro em se tratando do aprendizado de um idioma estrangeiro.
Dica 8
Procure um parceiro de estudos. Procure alguém para estudar com você. Converse com ele(a), envie mensagens em inglês. Encontre parceiros de estudos nos seguintes links: MsnSkype ou Twitter.
Dica 9
Aprenda um pouquinho todo dia. Crie o hábito de estudar inglês 10 minutos por dia, é muito melhor do que estudar 1 hora por semana.
Dica 10
Para concluir, ao iniciar o seu período de estudos, faça a seguinte pergunta. O que eu quero aprender hoje? Ao final dos estudos, pergunte novamente. O que eu aprendi hoje?
Há uma historinha sobre um professor que perguntou aos seus alunos “vocês sabem que estão melhorando no inglês quando você fala, pensa e sonha em inglês”. Um dia um estudante entrou na sala de aula muito animado e disse professor… professor. “Eu sonhei em inglês na noite passada”. O professor disse “Isso é maravilhoso, sobre o que você sonhou?”. O estudante então disse “Eu não sei, estava em inglês”. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário