terça-feira, 10 de julho de 2012

Cinema / Publicidade





#. 7ª Temporada
Em 26 de abril de 2011, a CW anunciou as cinco séries que serão renovadas para mais um ano em 2012, que incluía a sétima temporada de Supernatural. Agora, na sétima temporada, os Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram, os leviatãs. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro, agora que o seu grande paizão o "Bobby" morreu, quando levou um tiro do Dick. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, não serão vencidos facilmente (não sem lutar bastante primeiro). Sam e Dean também terão que enfrentar perdas e perdoar os erros de Castiel, que se encontra em vários problemas difíceis de se resolverem.
Teve início dia 23 de setembro de 2011, às 21 horas nos EUA. Foi exibida no Brasil, no dia 1 de fevereiro de 2012 pelo Warner Channel. O nome do primeiro episódio é: "Meet the New Boss" ("Conheça o Novo Chefe").

#. 8ª Temporada
Em 5 de maio de 2012, a CW anunciou três séries que serão renovadas, com o primeiro episódio indo ao ar em outubro.
Não se sabe muito sobre a nova temporada de Supernatural, apenas que Jeremy Carver ocupará o cargo de showrunner e há um rumor de que 24 episódios foram encomendados para essa temporada.
Mark Pedowitz, presidente da CW disse o seguinte durante o Upfront da CW: É melhor alguém mandar o Impala para um ajuste, porque parece que Sam e Dean Winchester não vão se aposentar tão cedo. Enquanto foi concedida a 'Supernatural' uma renovação antecipada para uma oitava temporada e recentemente mudou-se da "Brecha de Sexta-feira morta" para a vaga das quartas-feiras, o Upfront de hoje da The CW traz ainda mais notícias boas para os fãs de longa data da série. Mark Pedowitz, parece acreditar que as aventuras dos irmãos Winchester estão longe de acabar mesmo após a próxima temporada. Falando à multidão, Pedowitz diz: "Não estou olhando para a 8ª temporada como o último ano de qualquer maneira, forma ou de outra."
Também no site oficial da CW foi publicado o seguinte: "SUPERNATURAL vai marcar sua oitava temporada com a caça a monstros dos irmãos Winchester na CW".
A Sinopse oficial da 8ª temporada é bem genérica e não revela praticamente nada fora do que todos ja sabem.
A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados - tanto humanos quanto sobrenaturais - descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs - criaturas monstruosas que escaparam do purgatório - custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo - algo sobrenatural - sairá das sombras, exigindo sua atenção.
As filmagens da 8ª temporada começam em 15 de Julho e Jensen Ackles vai dirigir o 1º episódio, resta saber se vai ser o 1º da temporada ou o 1º a ser produzido.
Acompanhe novidades do publicidade, esportes, humor e muito mais no Rogerio de Souza phelippe. Não deixe de conferir!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário