quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filmes!

Para saber mais sobre entreterimento e sobre diversos assuntos entre em Rogerio de Souza Phelippe e acompanhe posts que irão te ajudar e te informar.

- Tropa de Elite

O filme gira em torno da vida do Capitão Nascimento que está passando por angústias pessoais. Todo o filme é narrado por ele.
O filme relata a rotina difícil e  dura dos policiais do Bope, e mostra a podridão que é o sistema policial na cidade do Rio de Janeiro. Descrevendo uma realidade lamentável do Rio de Janeiro, onde todo  o sistema funciona para se perpetuar, incluindo policiais corruptos, traficantes, políticos e consumidores de drogas da classe média alta.
O grupo da Tropa de Elite, é uma elite da PM que é treinado e blindado contra a corrupção que os cerca e que já devorou o restante da polícia, e isso só acontece graças ao sentimento de honra pela tropa. Para o Bope, missão dada é missão comprida. 



- Se  Eu Fosse Você
Cláudio e Helena são um casal como qualquer outro, mas sempre na mesma rotina, por conta disso discutem muito.
Ele é um publicitário bem sucedido e ela professora de música. Após discutirem e começarem a falar estranhamente as mesmas palavras ao mesmo tempo, vão dormir bravo um com o outro. Ao despertar no dia seguinte percebem que estão com os corpos trocados.
Agora eles terão de enfrentar esse acontecimento inusitado e inédito para ambos. Juntos terão que assumir a vida um do outro, aprendendo a ver o ponto de vista de cada um pelo mesmo ângulo.



Veja nosso link no Youtube em: Rogerio de Souza Phelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário