sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sinopses dos melhores filmes



Na comédia American Pie 4: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos há mais de dez anos estão de volta à escola East Great Falls para um encontro da turma do segundo grau. Em um final de semana devido  há muito tempo, eles irão descobrir o que mudou, quem não mudou e que nem o tempo nem a distância podem quebrar os laços de amizade.

Foi no verão de 1999 que quatro rapazes de uma pequena cidade de Michigan iniciaram uma jornada para perderem a virgindade. Durante os anos que se passaram, Jim e Michelle se casaram enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se separaram, mas Finch ainda sonha com a mãe de Stifler. Agora estes amigos de toda vida voltam para casa como adultos para relembrarem - e se inspirarem - nos adolescentes cheios de hormônios que lançaram esta comédia lendária.




Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário