quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidades & Novidaes

- A Pele que Habito





- Em Defesa da Fé

Repórter vê a oportunidade de impulsionar sua carreira ao cobrir o caso que coloca a teoria da evolução contra fundamentalismo. Mas sua ambição e as decisões tomadas por ele serão questionadas pelo grande amor de sua vida. O filme é baseado em eventos que aconteceram nos bastidores de um caso de tribunal de 1925 conhecido como Monkey Trial.





- O Caminho do Perdão

Quando pequenos, os irmãos Josh e Matt foram adotados por um treinador de basquete e sua esposa. Apesar do ambiente cheio de amor e de uma boa educação, os dois se tornaram adultos bem diferentes entre si. O rebelde Josh se destaca nas quadras e desafia seus pais. Agora, par encontrar o caminho de volta para a família, precisará conquistar o perdão de todos.





- Pura Adrenalina

Um roubo de drogas dá errado, mas um dos transportadores de drogas escapa após esfaquear os ladrões e tem um vislumbre de seus rostos. Os dois homens mascarados são, na verdade, dois policiais que decidiram planejar o assalto. Vincent (Tomer Sisley), um tenente que foi severamente apunhalado, acaba com um enorme saco de cocaína. O saco pertence a uma poderosa máfia, cujo chefe, chamado José (Serge Riaboukine), seqüestra o filho de Vincent na esperança de recuperar sua propriedade. Vincent tem até o final da noite para devolver a droga e salvar seu filho.


 - Madagascar 3

No terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares 'Madagascar', Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque. Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa — em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitão Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão! Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova Iorque com vida.Pela primeira vez em 3D, os animais de Madagascar estão em fuga, escondendo-se no circo, fazendo truques que desafiam a morte e fazendo novos amigos. 



- As Mil Palavras

Jack (Eddie Murphy) é um empresário de uma agência literária que tem na sua falta de sinceridade a sua principal arma, no entanto, ele irrita tanto o seu assistente Aaron (Clark Duke). Suas atitudes ameaçam seu casamento com Caroline (Kerry Washington) que deseja que o marido passe mais tempo com a família. Jack desesperado procura um guru chamado Dr. Sinja (Cliff Curtis). Nesta seção, Jack sofre repercussões cármicas e é atingido com magia pelo Dr. Sinja, que lança uma folha para cada palavra que Jack fala. Agora Jack descobre que tem somente mais mil palavras antes de morrer.





- Contrabando

Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.



- Safe House

Situado na América do Sul, Safe House segue um jovem agente de inteligência dos EUA (Ryan Reynolds), que deve ir a correr com um prisioneiro recém-chegado (Denzel Washington), após sua casa segura titular vem sob ataque.

E agora algumas dicas pra você que vai viajar para os Estados Unidos e não quer nenhum problema com isso.

  • COMPRAS
1. Aconselha-se a levar de 500 a 1000 dólares para uma viagem de 15 dias. Se você não comprar coisas muito caras e souber administrar bem seu dinheiro, 500 dólares é o suficiente para compras e alimentação.
2. O que você ver e gostar compre. Não deixe para depois, pode não haver tempo ou você não encontre mais o que queria. (Não gaste seu dinheiro com besteiras.)
3. Compre os produtos eletrônicos nas lojas de brasileiros. Eles explicam, dão descontos e auxiliam na nota fiscal.
4. Guarde as notas fiscais dos produtos de maior valor para apresentá-las na alfândega brasileira, caso necessário. Não passe da cota de compras (US$ 500,00) com artigos eletrônicos.
5. A todos os preços em etiquetas, placas e cardápios, acrescenta-se o imposto local sobre as mercadorias (a média é de 6%).
6. Menores de 21 anos não podem comprar, transportar e nem consumir bebidas alcoólicas.
  • SEGURANÇA
7. Ponha duas identificações em cada mala e marque bem o aspecto delas para facilitar ao retirá-la da esteira do aeroporto e para não haver problemas de troca. Quando os carregadores transportarem as malas do aeroporto para o hotel e vice-versa, verifique se toda a sua bagagem está junto com as outras do grupo.
8. Cuidado: os sistemas de segurança dos Estados Unidos realmente funcionam. Pequenos furtos (como botar um simples chaveirinho no bolso) e comportamento inadequado (como correr, gritar, furar a filas) são casos de polícia.
9. Você deve ter sempre consigo, a cada dia: 20 doláres (para alimentação), alguns Traveller Checks (para compras) e a fotocópia do passaporte (esta é sua identidade nos EUA).
10. Deixe o resto do seu dinheiro e objetos de valor no cofre do hotel ou com seu guia turístico.
11. Reserve no mínimo US$ 50,00 para despesas de retorno. Este dinheiro pode ser usado para pagar taxas na alfândega, excesso de bagagem, alimentação extra em caso de atraso no vôo.
  • MOEDAS
12. Leve um porta-moedas. As moedas são muito usadas em brinquedos eletrônicos, máquinas de refrigerante, telefones públicos.
13. Procure se acostumar com o valor de cada moeda: 1 cent (é de cobre), 5 cents (nickel), 10 cents (dime), 25 cents (quarter).
  • ALIMENTAÇÃO
14. Almoce e jante sempre em lanchonete. É mais rápido e barato. Peça de preferência oque você já conhece: hamburguer, pizza, hot dog.
15. Os refrigerantes são vendidos em três tamanhos: small (pequeno - 300ml), medium (médio - 500ml) e large (grande - 700ml). Todos com muito gelo.
16. As lanchonetes e restaurantes fecham cedo. Jante antes das dez da noite.
  • FOTOGRAFIAS
17. Compre no Brasil dois filmes de 36 poses para cada semana de permanência nos Estados Unidos e teste-os antes de viajar.
18. Peça para alguém tirar fotos de você durante os passeios. Apareça junto às paisagens.
19. Não tire fotos à noite, em locais de pouca iluminação e nem de fogos de artifício.

Confira alguns artigos do Rogerio de Souza Phelippe sobre filmes
 Sigam Rogerio de Souza Phelippe no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário