terça-feira, 3 de julho de 2012

Novidades do Cinema


O post de hoje fiz para as pessoas que são amantes de filmes. Confira algumas novidades do cinema:



#. O Pacto
O professor colegial Will Gerard (Nicolas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso (Guy Pearce), que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.  

#. O Grande Milagre
Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

#. A Saga Molusco - Anoitecer
Bella (Heather Ann Davis) está se preparando para o aguardado casamento com Edward (Eric Callero), um vampiro branquelo. Não demora muito para ela suspeitar que esteja grávida dele. Paralelamente, precisa lidar com as trapalhadas de Jacob (Frank Pacheco), seu melhor amigo, que não para de comer e teima em não largar do pé de Bella.

#. Poder Sem Limites
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

#. A Mulher de Preto
Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.  

#. Caminho Para o Nada
Seu projeto é levar para a ficção o crime verídico que envolveu o político Rafe Tachen e sua amante Velma Duran. Após o envolvimento com fraude, corrupção e assassinato, o casal desapareceu misteriosamente.
A jovem desconhecida Laurel Graham, impressionantemente semelhante à personagem real, é a escolhida para o papel da amante. Mas quando começam as gravações, o diretor fica obcecado pela jovem, sem saber mais o que é ficção e o que é realidade.

#. A Dama de Ferro
Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeira-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econômica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas.


#. A Filha do Mal
Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.
E agora eu achei legal passar algumas dicas para vocês conseguirem bons resultados no seu dia a dia. Sigam as dicas e tenho certeza que vocês conseguirão tudo o que quiserem se lerem bem essas dicas.


Siga essas dicas de como guardar seu dinheiro!
1) A primeira coisa é liquidar suas dívidas. Calcule quanto você gasta por mês em pagamento de dívidas e você verá que a eliminação da dívida e o caminho mais rápido para ter um dinheiro para economizar. Uma vez que o dinheiro é liberado do pagamento da dívida, ele pode ser facilmente redirecionado para a poupança.
Além disso, quanto mais cedo você acabar com a dívida, menos juros vai pagar e esse dinheiro pode ser economizado.
Se você optar por começar a poupar antes de saldar completamente a sua dívida, veja se é possível fazer consolidação de dívidas para que você não pague muito juro. O único tipo de poupança que deve ter precedência sobre a quitação total da dívida é a criação de um fundo de emergência (tenha dinheiro suficiente para sobreviver de 3 a 6 meses se você perder a sua renda).
2) Estabeleça metas de poupança. Para objetivos a curto prazo, isto é fácil. Se você quiser comprar um blu ray player, descubra quanto ele custa; se você quiser comprar uma casa, determine quanto de entrada você precisa. Para objetivos a longo prazo, como aposentadoria, você precisa fazer um planejamento muito mais elaborado (determine quanto você precisa para viver confortavelmente por 20 ou 30 anos depois de parar de trabalhar) e você também vai precisar analisar como seus investimentos ajudarão você a alcançar esses objetivos.
3) Estabeleça um calendário. Por exemplo: “Eu quero comprar uma casa em dois anos a partir de hoje”. Defina uma data concreta para objetivos a curto prazo e certifique-se que o objetivo é atingível, viável dentro desse período de tempo. Se não for possível, você só vai ficar frustrado.
4) Descobra o quanto você terá que economizar por semana ou por mês para atingir cada uma das metas de poupança que você definiu. Para cada meta, calcule quanto você precisa para começar a economizar a partir de hoje. Para a maioria das metas, é melhor poupar o mesmo montante em cada período.
Por exemplo, se você quiser ajuntar 5 mil reais para dar entrada em uma casa em 24 meses (dois anos), você vai precisar economizar cerca de 210 por mês. Mas se o seu salário é de 400 reais, é bem provável que você não consegua cumprir. Ajuste o seu calendário até que você obtenha um valor realista.
5) Mantenha um registro de suas despesas. O que você economiza pode ser simplificado em 2 perguntas: quanto você ganha e quanto você gasta. Uma vez que você tiver mais controle sobre quanto você gasta, faça uma análise crítica de seus gastos. Anote tudo que você gasta por algumas semanas ou um mês. Seja o mais detalhado possível e tente não deixar de fora as pequenas compras.
Categorize toda compra ou despesa: aluguel, seguro de autómovel, gasolina, gastos com carro, conta de telefone, TV a cabo, gás, eletricidade, alimentação, diversão, etc.Sempre leve uma caderneta com você.
Acostume-se a escrever todos os gastos e guardar os recibos.Uma vez por semana pare para analisar sua caderneta e recibos. Anote as suas despesas em um caderno maior ou um programa de planilha.Há também muitos programas de computador que poderão ajuda-lo a controlar seus gastos.
6) Corte suas despesas. Dê uma olhada em seus gastos após um ou dois meses. Você provavelmente vai se surpreender quando você olhar: 40 reais em petiscos e refrigerantes, 100 em estacionamento. Você provavelmente verá alguns cortes fáceis de serem feitos.Dependendo de quanto você precisa poupar, no entanto, talvez você precise tomar algumas decisões difíceis. Pense sobre suas prioridades e faça os cortes permissíveis.
Calcule o quanto esses cortes vão poupar por ano e você estará muito mais motivado para economizar.Você pode mudar para uma casa ou apartamento menos caro? Você pode refinanciar sua hipoteca? Você consegue pensar em alguma maneira de como economizar dinheiro em gasolina ou desistir de comprar um carro completamente? Se sua família tem mais de um carro, você consegue desfazer deles e ficar com um?
Você pode obter um preço melhor de seguro de carro? Consulte outras seguradoras e certifique-se que você está recebendo o melhor preço possível.Compre o que está na seção de desconto de lojas de roupas. Ítens de queima de estoque tem preço bem baixo e você pode poupar 50% ou mais.
Você consegue deixar de usar o telefone fixo e usar celular e economizar dinheiro através da Internet usando serviços gratuitos como a Skype? Você consegue viver sem TV a cabo ou satélite? Você pode reduzir a conta de gás, água, luz? Tem como economizar energia elétrica? Tem como economizar combustível? Você pode evitar de comer fora? Comprar alimentos em quantidade? Cozinhar mais em casa?
7) Reavalie suas metas. Subtraia suas despesas (aquelas do qual você não pode viver sem) de sua renda líquida (ou seja, apos a subtração dos impostos). Qual a diferença? Ela corresponde às suas metas de poupança? Digamos que você decidiu que você consegue viver com 2.400 por mês e seu hollerith é de 3.000 por mês. Isso te deixa com 600 reais para economizar. Se não há como ecomomizar dinheiro que precisa dentro do seu orcamento, dê uma olhada no que você está economizando e corte as coisas menos importantes ou ajuste o calendário. Como, por exemplo, adiar a compra de um carro novo por mais um ano. Ou talvez você não precise realmente de uma TV de tela grande.
8) Faça um orçamento. Uma vez que você tenha conseguido equilibrar seus ganhos com suas metas de poupança e gastos, faça um orçamento para que você saiba a cada mês quanto você pode gastar em qualquer categoria. Isto é especialmente importante para despesas que variam muito ou que são difíceis de serem controladas (exemplo: vou gastar apenas 50 por mês em entretenimento).
9) Pare de usar cartão de crédito. Pague tudo com dinheiro vivo. Não use nem mesmo cheque. É mais fácil gastar mais quando você está usando cheque ou cartão de crédito porque você não sabe exatamente quanto tem lá. Se você tem dinheiro, você pode ver a carteira vazia. Você pode até mesmo ter um envelope com a quantidade pré determinada de dinheiro alocado para cada despesa com um rótulo ou ter caixas separadas para cada despesa (por exemplo, uma para café, outro para o gás, outro para diversos).
Quando você retirar o dinheiro de uma caixa para uma determinada despesa, você verá quanto resta. Se você precisa de ter cartão de crédito mas não quer ter a tentação de usá-lo no dia-a-dia, feche a parte de sua carteira com uma nota ou imagem lembrando de suas metas de poupança.Cartão de crédito não é inerentemente mal. É uma questão de auto controle. Se você usá-los responsavelmente (ou seja, pagar completamente todo mês), você pode se beneficiar dele.
Mas a razão pela qual as empresas de cartão de crédito ganham dinheiro é que seus clientes acabam gastando dinheiro que eles não tem. A menos que você seja uma das pessoas que podem pagar religiosamente o saldo total todos os meses, não caia nas promoções que as companhias de cartão de crédito usam para seduzi-lo (dinheiro de volta, sistema de pontos e similares).




Nenhum comentário:

Postar um comentário