terça-feira, 27 de março de 2012

Espelho meu, quem é mais bonita do que eu?


Essa clássica e celebre frase dos contos de fada é reutilizada até os dias de hoje, mas a campanha para uma linha de cremes da Eudora foi mais além. Para promover a linha anti-sinais de nome Neo Stage, a Santa Clara criou uma ação arriscada, porém genial: Espelho Meu. E a idéia não é escolher a mais bonita, mas mostrar os benefícios reais do produto. 

Para isso, 30 mulheres foram convidadas para testar o produto, conversando com um “espelho mágico” instalado em suas casas, dentro do qual havia um computador e uma câmera.  Assim, os depoimentos sobre o produto eram gravados sem censura de criticas, enviadas ao hotsite da marca. No fim, as 30 mulheres participaram de uma coletiva de imprensa para anunciar o lançamento da nova linha.


É, quando o produto bom é aliado a uma campanha inovadora, só se pode colher bons resultados. E eu aposto que muitas melhores queriam esse espelho especial em casa!

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