sexta-feira, 23 de março de 2012

Being More David é ser...


 A agencia Ogilvy & Mather Brasil, listada entre as 10 melhores do Brasil, tem um posicionamento interessante. Em 2008, o grupo Ogilvy Brasil lançou o conceito “Being More David”, inspirado no jeito de ser do fundador nova-iorquino David Ogilvy. Ele era um homem informal, provocativo e visionario, que dizia o que realmente pensava aos clientes, tendo acima de tudo orgulho dos trabalhos e da equipe. A união de varias unidades do grupo Ogilvy Brasil é chamada pela empresa de “all David for one, onde David for all”, refletindo uma mudança conceitual.

A Ogilvy & Mather começou nos EUA com apenas duas pessoas e nenhum cliente, mas ganhou rápido nome devido aos comerciais para Rolls-Royce, Schweppes e camisetas Hathaway.

O diferencial da empresa encontra-se também em seu site, que é bastante interativo. Recomendo a visita para quem aprecia efeitos de flash! Outro projeto é o chamado “Futuros Davids”, em que a agencia escolheu estudantes para estagiar no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário