Acessar a internet por celulares anda tão comum quanto pelo computador para os brasileiros, e muitos já estão na onda do tablet. Porém, os sites não evoluiram da mesma maneira. Sites que são acessados por plataformas móveis não podem ter o mesmo formato que os tradicionais; eles devem ser adaptados, para aproveitar ao maximo todos os novos recursos oferecidos. O problema é que as empresas ainda não pensam nisso, e pior: poucas agencias tambem.
A Agencia Mobi, de Brasilia, tem esse super diferencial como sua especialidade. Eles trabalham com Marketing Digital, Mobile Marketing, e principalmente, a integração das midias. Segundo eles, as tecnologias móveis podem ser utilizadas como principal meio de comunicação, integradas e ou complementar à outras mídias digitais.
Mobile Marketing é um conjunto de estratégias que promovem a marca e estreitam o relacionamento junto ao usuário que utiliza o dispositivo móvel, como: telefone celular, tablets, iPhone, iPad, iPod Touch, PDA, GPS, carros, relógios, entre outros.
Entre seus principais clientes da nova plataforma encontram-se o Colégio Perpétuo Socorro e a concessionária Slaviero Ford.
É uma tendencia do mundo do marketing, e já tem gente ficando para trás ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário