segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Suspense!



Premonição 5

O filme lançado em 3D começa quando Sam (Nicholas D'Agosto) um doa funcionários da empresa Presage e mais oito amigos estão dentro de um ônibus, quando a ponto por onde o ônibus estava passando fica suspensa e todos começam a morrer. Mas, logo Sam acorda assustado e abalado. Entrando em desesperando, avisando todos rapidamente sobre a visão que teve, tentando tirar todos daquele local para que sua visão não fosse concluída.
Alguns de seus amigos, acabam se assustando e saem com ele do ônibus, o que impede que eles morram no desastre, saindo como os únicos sobreviventes.
A boa sorte dos garotos não dura por muito tempo, pois, a morte começa a pegar um a um, de forma trágica e na mesma seqüência em que deveria ter morrido na visão de Sam, pois, a morte não gosta de ser enganada.
Sam vai atrás de respostas, e chega a conclusão de que se matarem alguém, a porte os poupará. Agora, a única saída para escapas da vingança da morte, será deixar inocentes morrerem em seus lugares.


A Caixa
Norma Lewis (Cameron Diaz) é professora e seu marido, Arthur (James Marsden), é um famoso engenheiro da NASA. O casal leva uma vida normal com seu pequeno filho. 
A dificuldade financeira é grande, e nos últimos meses as coisas acabam ficando ainda mais complicadas. Quando um homem bate à sua porta e faz uma proposta tentadora. 
Trata-se de Arligton Steward (Frank Langella), um indivíduo que tem uma enorme deformidade do lado esquerdo do seu rosto. Ao dar a caixa ao casal, ele explica suas intenções caso queiram ganhar US$ 1 milhão, eles devem apertar o botão em 24 horas, matando ao mesmo tempo, uma pessoa desconhecida em qualquer outro lugar do mundo. Agora o casal precisa decidir entre a razão e a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário