terça-feira, 7 de agosto de 2012

Se Eu Fosse Você 2



Novamente o casal Helena e Cláudio voltam a trocar de corpo sem nenhum explicação.  Após anos depois da primeira vez em que trocaram de corpo, os conflitos constantes voltam a atormentar o casamento do casal que resolvem por fim se separar. Para dificultar ainda mais a situação, a filha deles de apenas 16 anos acaba engravidando e irá se casar.
Finalmente quando decide formalizar a separação, o destino por sua vez impede que eles façam isso, fazendo com que eles trocassem de corpo. Agora, já familiarizados com a situação, os dois decidem desaparecer por quatro dias, que seria o mesmo tempo em que demorou para terem a troca desfeita da outra vez. Porém, nada foi como o planejado e a tentativa não deu certo. Passou os quatro dias e eles ainda estavam trocados.
O casal entra em pânico e começam a buscar alternativas, respostas e o motivo para que tenham trocado os corpos novamente. Então, eles tentam fazer tudo o ao mesmo tempo igual da outra vez, e nada resolve. Para complicar um pouco mais a situação Helena, ainda no corpo de Cláudio, acaba engravidando.
Contrariados, eles precisam continuar juntos, para poderem organizar a festa de casamento da filha, o que irá render muita confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário