segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dicas Para Arrumar Um Namorado


Não deixe de Acompanhar novidades do cinema, esporte, humor aqui no Rogerio de Souza Phelippe

#. 1 - Primeiramente: Desista de procurar um namorado. Mas, não de encontrar um.

 #. 2 - Se você voltar toda a sua atenção em arranjar um namorado, gerará frustrações e desgaste de energia, então pense em outras coisas.

 #. 3 - Foque em outras coisas que não seja namoro.

 #.4- Sempre se preocupa e seja sincera com você mesma. Cuide da sua auto estima e bem estar tanto físico quanto emocional.

 #. 5 - Pense: "O que eu gostaria de mudar no meu aspecto físico? Cor dos cabelos, perder umas gordurinhas? " Então, mãos à obra!

#. 6 - Mantenha no pensamento que mesmo com qualquer mudança física, você sempre será você mesma no final. Aceite-se como é!

 #. 7 - Não se preocupe com sua faixa etária. Não pense que é nova demais ou velha demais, isso limita a chegada da sua felicidade. A idade que você tem é o qual aparenta ter e a forma de vida que decide ter.

 #. 8 - Não viva de passado, não fique relembrando daquele amor que não deu certo, o quanto sofreu ou o quanto foi feliz. O importante é apagar o passado e não se apegar a ele.

 #. 9 - Agrade a si mesmo. Arrume um hobby ou alguma ocupação que gere prazer e satisfação.

 #. 10 - Sorria sempre, as pessoas ficam mais bonitas e chamam mais atenção quando estão com uma aparência de bem estar.

 #.11 - Esteja disponível. Aceite quando seus amigos te chamarem para sair. Sem o foco em buscar um namorado, aproveite mesmo assim para sair, sempre que possível. Dê uma mãozinha ao destino! #. 12 - Sempre esteja atualizada. Nos dias em que se sentir sozinha, arrume alguma coisa que distrai sua mente, aprenda a gostar primeiro da sua própria companhia.

 #. 13 - Ao se deitar pra dormir, dê asas à sua imaginação, sempre com pensamentos felizes e realizadores. Isso ajuda a manter um bom astral. #. 14 - Compartilhe da felicidade das amigas caso elas arrumem um namorado. Lembre-se que mesmo estando perdendo uma parceira para passeio e viagens, o universo pode ser muito dinâmico, e de retende, a partir disto você pode estar acompanhada.

 #.15 - Mantenha uma alma jovem, com boas idéias, passeios e projetos. Isso não irá funcionar se você se afundar no trabalho. Aproveite todas as oportunidades que cruzarem o seu caminho para conhecer pessoas novas.


 Veja nosso link no Youtube em: Rogerio de Souza Phelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário