quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Avenida Brasil


Para saber mais novidades e ter mais dicas entre em Rogerio de Souza Phelippe

Após voltar a se aliar com Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) vai bolar um novo plano de vingança contra Nina (Débora Falabella). Ao saber que a cozinheira herdou uma verdadeira enorme quantidade de dinheiro do pai argentino, ela irá dizer ao amante que quer roubar toda a fortuna.
A vilã começará fazer estratégias quando Max for contar a ela o que ouviu entre a conversa de Nina e Jorginho (Cauã Reymond).  Max vai se esconder na cozinha da casa do jogador e ouvirá que a chef recebeu dinheiro com a venda de uma estância na Argentina e que pretende usar sua fortuna para pagar Tufão (Murilo Benício). Como todos sabem, ela roubou o dinheiro do falso seqüestro de Carminha.
Max, também ouvira a cozinheira dizer que tem nojo dele e, por isso, decidirá retomar a parceria com sua velha amiga de guerra Carminha. Esperta, Carminha logo o aceitara de volta e começará a tramar um plano:
- A Nina tem que achar que você ainda está na dela, na mão dela. Você vai chegar nela na falsidade, igual ela fez com você sacou? A gente vai dar o troco nessa ordinária com a mesma moeda. Vamos dar um jeito de botar a mão no tal dinheiro que ela pretende devolver ao Tufão, e o dinheiro do meu seqüestro que ela roubou de você, Max! A gente vai conseguir da à volta por cima, meu querido!

Veja nosso link no Youtube em: Rogerio de Souza Phelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário