terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alguns Filmes!


Para acompanhar diversas novidades desde o mundo do cinema, até o mundo da publicidade e esporte entre em Rogerio de Souza Phelippe e mantenha-se informado!

 #. American Pie

O Reencontro Jim e Michelle estão casados há algum tempo e acabam de ter seu filho, Evan. A nova situação que o casal se encontra, acaba afastando-os sexualmente, apesar de ambos ainda manterem o apetite sexual. Kevin é casado e, segundo Jim, o “dono de casa perfeito”. Oz se tornou um grande apresentador de um programa de esportes na Tv e leva uma vida de aparências ao lado de sua atual namorada. Finch, simplesmente desaparecer por muito tempo e a única forma que mantém contato é através da sua página do Facebook. A turma de amigos Jim, Kevin, Oz e Finch foram chamados para uma festa de reunião da turma de 1999 e, para matar a saudade e relembrar dos velhos e bons tempos, eles decidem se encontrar na cidade em que moravam dois dias antes da festa. Logo ao chegar eles reencontra Stifler, que trabalha como estagiário em uma importante empresa, embora sempre seja humilhado por seu chefe. Juntos, eles percebem quanto o tempo os mudou e mudou suas vidas desde a época que eram adolescentes.


 #. Prometheus

 Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura surreal pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena"
Veja nosso link no Youtube em: Rogerio de Souza Phelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário