quarta-feira, 8 de agosto de 2012

De Repente 30



O filme se passa em 1987, Jenna (Christa B. Allen) é uma adolescente de 13 anos prester a se tornar uma moça. O problema é que a fase adulta não está chegando tão rápido quanto ela quer. Ela se sente sufocada pelos pais, ignorada pelos colegas mais populares da escola e o cara mais boa pinta por quem ela pé apaixonada que nem se quer sabe o seu nome. Cansada de passar o tempo todo com seu amigo e vizinho Matt Flamhaff (Sean Marquette), Jenna convida uma turma popular a sua festa de 13 anos. Só que a festa acaba se transformando num verdadeiro desastre. Jenna é humilhada depois de ser trancada no armário durante uma brincadeira e lá é esquecida por todos, e lá dentro ela faz o seu último pedido mais importante de sua vida "se ela pudesse virar adulta de repente, teria a vida que sempre sonhou".
No dia seguinte Jenna sai do armário e como num pase de mágica, o pedido dela se torna realidade, passando de 1987 para 2004, quando ela está com 30 anos. Agora ela é uma mulher maravilhosa, conseguiu com que fosse muito popular. Mas, Jenna não tem a mínima idéia de como isso aconteceu.
Assustada mas aos poucos encantada com sua nova vida, Jenna não demora a perceber que algo está faltando - Matt. Quando Jenna o procura, fica desesperada em saber que ela e Matt não têm mais contato algum e que ele está noivo prestes a se casar.
Jenna decidiu ir atrás de Matt e apostar em uma segunda chance no seu primeiro amor. Agora, o maior de seus pedidos é que não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário