quarta-feira, 4 de abril de 2012

Som na tampa!

Se você não sabia dessa campanha, vai ficar na vontade. Isso porque a Coca-Cola elaborou uma campanha especial de verão para o publico jovem no Brasil, que foi de 02 de janeiro até o fim de março.

Para envolver o publico através da musica, a campanha de nome “Abra a felicidade e colecione” envolveu tampinhas colecionáveis realidade aumentada, interação virtual, distribuição de brindes, eventos musicais, comercial para TV e rádio. Ou seja, algo realmente completo!

Para participar bastava colecionar as tampinhas personalizadas das garrafas 200ml e 290ml, entrar no site Coca Cola FM, fazer o reconhecimento da tampinha pela webcam (realidade aumentada, lembra do post anterior?) e começar a diversão! No site também foram disponibilizadas musicas, downloads de wallpapers, ringtones e até fazer sua própria musica – e divulgar nas redes sociais, óbvio.

Os brindes disponibilizados nos pontos de venda eram 30 bottons e 4 copos personalizados, e o filme para TV - que eu adorei – é ambientado ao som da banda One Night Only, com a musica Can you feel it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário