terça-feira, 17 de abril de 2012

A Coca-Cola vai dominar o mundo


Você deve estar rindo de mim agora e pensando “A Coca-Cola já dominou o mundo!”. Quase porque, depois de dominar o mercado de refrigerantes, eles entraram com tudo no mundo da moda!

Começaram com a marca de roupas Coca-Cola Clothing, que já tem sete lojas próprias no Brasil (minha cidade é uma delas!) e desfila no Fashion Rio há quatro temporadas. Ultimamente, a Coca-Cola tem contratado designs famosos para estilizarem suas garrafas, e agora quem está assumindo a direção criativa da versão Diet é o famoso design francês Jean Paul Gaultier.

Gaultier está trabalhando em uma nova embalagem de Diet Coe, e já adiantou que vai se inspirar em seu famoso perfume, com silhuetas femininas. Para mostrar seu novo mentor, a Coca-Cola está lançando uma série de três filmes publicitários, “The Night & Day Serial Designer”. Outra animação em 3D (lembra do comercial da VIVO?), mas dessa vez a boneca contracena com o próprio Jean, que faz o papel de jornalista, terapeuta e detetive particular.


O inglês com sotaque francês é um pouquinho mais complicado de entender, mas a série é muito boa e diferente do mote padrão “Abra a felicidade”. Aguardando o último filme da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário