quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aposto que você sempre quis ter um Marshall

O que eu mais gosto na publicidade é a capacidade de algumas marcas tornarem-se símbolos culturais no mundo. Também adoro quando, no auge da fama, eles lançam bibelôs que todo mundo quer ter – coisas nada a ver com o foco da marca, por isso tornam-se interessante.
Um exemplo está na marca Marshall, uma loja de instrumentos que, em 1962, se transformou na marca de amplificadores mais famosa do mundo.


Os amplificadores Marshall estiveram e estão presentes no que há de melhor na música, sempre requisitados pelas maiores estrelas do showbiz. Nos maiores e melhores shows e gravações de disco, onde um bom guitarrista se apresentava um Marshall estava lá. (Eu bebo sim)

Agora eu chego à parte dos bibelôs que todos querem; a Marshall acabou de lançar um frigobar especialmente projetado para armazenar latas e longnekcs de cerveja, sendo uma replica de um Mini Stack Marshall, usando peças originais como botões e potencializadores para deixar a simulação perfeita.


Não gostei muito do vídeo de lançamento, acho que a idéia podia ser um pouco melhor trabalhada. Mas está ok: palco, instrumentos, uma loira roqueira não tão bonita fala algo no microfone, pega uma cerveja – que alias, só tem Budweiser – e sai. 

Deu pra ter vontade de ter a geladeira, que está a venda por 299 dólares em seu site

Nenhum comentário:

Postar um comentário