segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sempre que possível, interfira.

Esse é o mote da linda campanha da rede de farmácias gaucha Panvel. Porem, o conceito vai muito alem de um comercial emocionante a esmo. 


Há algum tempo, as empresas de Porto Alegre e região estão buscando algo mais que a conversão em vendas de seus comerciais, mas também trocar experiências e emoções com os clientes. O resultado disso? O feedback visto nas redes sociais. 

A idéia começou com a rede de supermercados Zaffari, e as pessoas esperam ansiosamente por esses novos vídeos! Então, a rede de farmácias Panvel aderiu a esse conceito, criando o emocionante “Filme do Lilinho”, em Outubro de 2011.


A iniciativa foi muito comentada pelos gaúchos e atingiu 150 mil views em menos de um mês, numero expressivo para uma ação regional! Espero que esse conceito chegue logo no sudeste, as marcas estão precisando inovar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário