Esse é o mote da nova campanha do Blackberry, exclusivamente brasileira, desenvolvida pela Publicis Red Lion. O objetivo é mudar o conceito de que o Blackberry é um aparelho apenas para trabalho, mas que pode ser principalmente para a diversão, como mostra a assinatura “For fun. For work. For everything.” (para diversão, para trabalho, para tudo).
Para atingir todos os públicos, foram contratados artistas específicos para cada um deles;
“Sabrina e Malvino falam com o grande público. Mari Moon, com jovens, usuários em larga escala de smartphones. Dória ajuda a manter a força da marca entre executivos, e Belotto atende a um público maduro, mais intelectualizado. (meio&mensagem)”.
E a campanha não está restrita a essas peças publicitárias. Há também, claro, filmes para TV, e uma grande estréia pela Folha de S.Paulo: na segunda-feira, 16, o primeiro caderno do jornal terá, na parte de veiculação publicitária, apenas anúncios da campanha.
Eu me encaixei no perfil descrito por Malvino Salvador, não pelo o que sou (pois sou uma negação em esportes), mas pelo o que quero ser. Mas elejo como minha preferida a campanha da Mari Moon para os jovens, as cores são bem atrativas e com certeza chamou atenção do público-alvo!
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