segunda-feira, 19 de março de 2012

A misteriosa cidade de Atlanta

A escola de propaganda The Creative Circus, em Atlanta, GA, USA, publicou no ano passado uma seqüência de campanhas promovendo o museu Atlanta History Center, que guarda a historia da cidade.

Eles abordaram a temática de uma maneira original e criativa, motivando as pessoas - em especial o publico jovem - a conhecer a historia da cidade. O texto é impactante e as imagens, comparativas. A campanha exalta a cidade e promete mostrar como ela sobreviveu às coisas ruins e até a revelar os segredos escuros do passado.

Algumas cidades se recusam a dormir. Atlanta se recusa a morrer. Aprenda como Atlanta caiu, e como reviveu, no Centro Histórico de Atlanta.
O sul sempre se moveu em seu próprio ritmo. Tente acompanhar.  Veja como essa cidade mantém o mundo andando no Centro Histórico de Atlanta.
Você pode enterrar seus segredos mais escuros, ou construir uma cidade em cima deles. Descubra um passado cheio de cicatrizes no Centro Histórico de Atlanta.
A campanha se posiciona de maneira audaciosa. Afinal, caso os visitantes não achem que o museu cumpriu o prometido na propaganda, ele perde completamente o prestigio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário