terça-feira, 20 de março de 2012

Estação dos buracos

Todo motorista tem problemas com buracos nas ruas e estradas. Todos reclamam e tentam escapar deles freneticamente. Algumas vezes dá certo – outras não. Mas ninguém havia pensando numa solução criativa, até agora.

O novo aplicativo da Apple, chamado Pothole Season, lhe dá as indicações de onde estão os buracos para que você possa desviar deles. Simples e útil, não? Mas não é para todo mundo, já que só é compatível com Iphones acima do 3GS, Ipod Touch 3rd generation e qualquer Ipad.
O aplicativo foi desenvolvido pela agencia canadense Taxi Canadá Ltda., e por enquanto só funciona por lá. Tem até um site que mostra todos os buracos no país e um contador que marca um total de 6038 buracos.

A Taxi também desenvolveu uma campanha inteligente e engraçada para o aplicativo, com o texto “Está aberta a temporada dos buracos!”. Isso porque essa época de chuva na região é a que causa mais estragos nas estradas. A campanha principal segue uma linha leve e engraçada, mas há uma ultima que surpreende, que até recebeu o nome de “Façanha”.





Como eu precisava de um aplicativo desse aqui na minha cidade! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário