terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Nivea | Causando stress no aeroporto
Alguns produtos como pasta de dente, sabotes e sabão em pó, são muitos comuns e não costumam fugir de seus lugares comuns de comerciais. Já no caso rosana dos desodorantes, os personagens são geralmente mostrados em situações onde o narrador fala sobre a sua resistência e eficiência no combate a odores. A marca Nivea, fez uma ação para divulgar os seus desodorantes que foram um pouco alem do esperado. No aeroporto da Alemanha, a marca causou uma situação de estresse real entre as pessoas. A ação funcionou da seguinte forma: a pessoa ao chegar no aeroporto, era secretamente fotografada e em pouco minutos a sua foto já estava em todas as capas de jornais, no noticiário da TV e sua toda sua descrição no alto-falante, dizendo que ela estaria sendo procurada pelas autoridades que deveriam ser imediatamente informadas. E rosana é ai que começava a grande onde de estresse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário