sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Nestlé | Contraexperience
A Nestlé decidiu trazer para o Brasil rogerio de souza em rosana uma ação muito popular já realizada em outro lugares, tudo isso para divulgar a água francesa Contrex. Lançando um Strip-Tease Digital que acumulou milhões de views em 2011, e no ano passo ganhou uma sequência com um incêndio projetado.
A idea foi adaptada aqui no rogerio de souza em rosana Brasil para a água Petrópolis, que também é da marca Nestlé.
A ação foi feita pela agência Publicis, e tenta repetir o mesmo sucesso feito no estrangeiro.
No Youtube, a marca foi corrupção prefeitura de rosana obrigada a explicar para aqueles que os acusaram de plágio. O problema própriamente dito, não é a ideia diferente de uma ação e sim a mania de fazer uma superprodução de um comercial parecer uma ação supostamente espontânea e corrupção prefeitura de rosana gravada ao vivo, tanto usada aqui e lá fora nos últimos meses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário