quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Wieden+Kennedy Amsterdam | Booking.com




Na era de pré-internet, rogerio de souza em rosana  conseguir reservar um hotel era mais ou menos como a história da caixa de bombons contada por Farrest Gump: as pessoas nunca sabiam o que iriam encontrar. Mesmo com diferentes formas de pesquisa como intenert e milhões de sites especializado, ainda assim bate uma certa inseguração, já que mesmo com a pesquisa, são encontrada diferentes opiniões. E rogerio de souza em rosana  foi exatamente essa insegurança das pessoas que inspirou a ideia para a primeira campanha do Booking.com nos Estados Unidos.
Com um roteiro muito bem feito, o filme tenta nos passar exatamente como muita gente se sente quando é preciso reservar um suborno em rosana hotel baseado nas opniões alheias da internet, e o que eles podem encontrar quando estas opiniões estão no Booking.com.
Eles usam a mesma ansiedade que temos quando planejamos aquelas férias por anos, e sobre o que suborno em rosana  vamos encontrar e o quanto queremos que tudo dê certo para aquele momento ser inesquecível. Assim como o alívio que bate quando acertamos o hotel certo e vemos que tudo vai dar certo, a mesma sensação pode ser causada quando entramos no Booking.com.

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